quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A incrível e tão esperada festa de Hollywood chegou ao Club Penguin. Como já devem saber, ela permite que vocês se tornem astros do cinema! Estão curiosos quanto á esta festa? Pois nesta postagem vocês saberão tudo deste evento.

Primeiramente... Quando vocês entrarem, uma mensagem irá aparecer! Confiram!


Vocês terão que dançar nos lugares indicados, já sairão na sala, dancem para receberem o plano de fundo, e os assinantes, um item de estúdio. Depois disso, os não assinantes receberão uma câmera fotográfica para tirar fotos dos astros e estrelas.


Joguem bola de neve nos pinguins para ganhar os próximos itens. Já os assinantes, vão atuar em estúdios, cinemas, e serem fotografados. Vocês terão que fazer 3 filmes, conforme tudo isso até o dia 17. Depois disso, poderá ganhar um carrinho mini-Golf!


Atuando no Club Penguin High 3.
Para os não assinantes, basta fazer as 3 missões escritas na mensagem. Para os assinantes, basta fazer uma mensagem se abrir dançando nos 3 lugares no estúdio. Depois disso tudo, todos poderão receber um plano de fundo grátis. 


No dia 21, teremos uma premiação, vocês poderão ganhar o prêmio de bronze (21 e 22 de fevereiro), prêmio de prata, (23 de fevereiro) e prêmio de ouro (24 á 26 de fevereiro).


E por fim, temos o catálogo de Hollywood, com itens para os não assinantes, e itens para os assinantes. Para terem acesso á este catálogo, cliquem no canto superior direito e cliquem em "Ir pra lá". Com isso, terá um ícone inferior, clique nele para ver o catálogo.

Primeira página:


Segunda página:


Nossa! Quantas novidades! Eu adorei este evento, principalmente por que os não assinantes poderão ser diretores e se divertirem, e os assinantes, claro, os atores. Se vocês quiserem saber mais novidades desta festa, vejam as postagens abaixo. 

Espero que tenham gostado,puinguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário