quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novos cartões portais!!!

Saudações!

Junto com as demais atualizações, foram renovados os cartões postais. Agora você pode aumentar o ânimo de seu amigo enviando um destes cartões abaixo:

Muito legal, não acha? Eu vou enviar para meus melhores amigos! Aposto que eles vão ter uma grande surpresa! E você? Irá enviar um cartão para alguém? Para quem? Não se esqueça de deixar a resposta nos comentários!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Conseguimos encontrar um sneek peak de uma Club Penguin Magazinepossivelmente da próxima edição. Na imagem é revelada a capa da revista, e aparenta ter como tema principal a Universidade Club Penguin. Confiram:
Como todas as revistas, esta também disponibiliza alguns itens exclusivosFoi encontrado os itens que serão disponibilizados na revista acima. Confiram:


Créditos ao Jack pela disponibilização de todas as imagens.

Eu gostei bastante destes sneaks peeks da revista.  Novamente, gostaria de agradecer ao misckosh!!!!! 
por ceder-me as imagens. O que vocês acharam? Vão comprar a revista? Não se esqueçam de deixar a resposta nos comentários!

Naval 92957

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Voltei-Naval 92957

Ola pessoal eu voltei.

o motivo de eu nao postar por alguns dias é que eu estava esquecendo do blog mas agora eu voltei!!!
Agora vou contar a história do meu pinguin:

Eu comecei a jogar desde 2008 e comecei minha carreira de postador em 2012, e deis de 2012 procuro manter todos os pinguins informados pelo o CP.

agora eu vou mostrar os dados do meu pinguim:


     assinante:Sim
     Guia de turismo:Sim
     Ninja:Sim
     Ninja da agua:Sim
     Ninja do fogo:Sim
     Ninja da neve:Sim
     Agente da EPF:isso é confidencial

Isso é tudo puinguinando, fiquem na paz meus irmãos pinguins!!!!!!

Nova pesquisa do pinguin!

Saudações pinguins!
Recentemente, o Club Penguin lançou na sua Comunidade uma nova Pesquisa do Pinguim com a pergunta: De qual estilo em Na Onda Pinguim você mais gostou? que contém 5 Opções,confiram:


No caso de quererem saber, eu escolhi a opção "Brady's Beach outfit" mas cada um tem a sua opinião não é mesmo? Bom, ficarei esperando as vossas opiniões nos comentários, nos vemos na próxima postagem! Pinguinando,Naval 92957