sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Guia da festa de Halloween!

Saudações pinguim,Naval por aqui!

Depois de dias de espera, a festa de Halloween finalmente começou! Sem muitos atrativos, essa festa decepcionou muitos jogadores ansiosos. O único ponto forte, em minha opinião, foi a decoração de algumas salas, que estão muito adequadas à festa. O objetivo desta festa é conseguir doces e transformar-se em alguns monstros: lobisomens, zumbis, vampiros. Para isso devemos obter doces em algumas abóboras espalhadas pela ilha. Também temos um novo catálogo festivo, e o tão esperado concurso de iglus com o tema de Halloween. A seguir, confira um guia festivo:



Logo após entrar no Club Penguin, Rookie desejará um Feliz Halloween e avisará sobre o que está acontecendo na festa. Clique em "OK" para prosseguir.

Com isso, um saco de doces será adicionado na tela do jogo, ao lado do símbolo de moderação.


                                                                   

 
Aproximando-se de alguma abóbora com doces, veremos a figura abaixo. Escolha 3 pacotes de balas e torça para que alguns contenham doces enfeitiçados, que tem como função transformar pinguins em alguns monstros. Caso não tenha essa sorte, você ganhará algumas balas, o que poderá usar para comprar itens no catálogo da festa.  

                                       

                           
 

Ao conseguir ganhar uma das formas de doces enfeitiçados (Doce Ardido de Zumbi, Doces Lua Cheia, Doces Meia-Noite), Rookie - o personagem dessa festa - irá explicar que utilidade tem o objeto:


Precisamos de 9 doces para obter um prêmio especial. Você poderá conferir quantos doces já conseguiu na Sacola de Doces:


Chegando ao final da coleta de doces, Rookie demonstrará seu contento e nos presenteará com o item abaixo: 


Cada doce enfeitiçado é diferente, mesmo alguns sendo do mesmo monstro. Confira 2 efeitos que alguns doces produzem:



Como já citado anteriormente, ao longo da caçada adquirimos vários doces não enfeitiçados que poderemos gastar no catálogo da festa de Halloween:




Finalizando, vamos dar uma conferida no concurso de iglus, o qual tem uma lista com todos os iglus dos pinguins inscritos no concurso e que estão presentes em tal servidor:





Eu, particularmente, esperava mais da festa. Achei meio vazia, sem nenhum mini-jogo. Mesmo assim, a festa não deixa de ser interessante. Podemos apreciar a decoração, um ponto forte da festa. O catálogo também contém itens bem legais, melhores dos que foram vendidos no "Estilo Pinguim", em minha opinião. E você? O que opina acerca da festa? Achou boa ou ruim? Faltou algo na festa? Responda estas perguntas nos comentários! Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário